quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

2010, novo Software, e um grande tempo fora XD

Olá meus pequenos leitores ^^

Eu relaxei, eu admito, perdi até a conta do tempo em que fiquei sem postar. Antes eu recalmava para algns sites que eu era fã porque eles ficavam muito tempo sem postar, agora não posso falar mais nada para os coitados…

Descobri um novo programa de desenhar, bem melhor, chamado Paint Tool SAI. Esse desenho aí logo abaixo foi o primeiro que eu fiz nele, e com ele aprendi a mexer neste ótimo programa. Então não linguem se tiver um erro aqui e outro alí, ok? Se tiver, me indiquem, para eu melhorar ^^

E queria pedir desculas, se eu fui muito pretensioso, em colocar essa Cowgirl sentada no nome do blog… xD – Eu estava com preguiça (e falta de habilidade) para desenhar um cavalo ou algo do genero, então coloquei o nome do blog, XD.

CowGirl - Clique aqui para ver ela maior -

Obrigado pela visita!! ^^
Volte sempre! :D

5 comentários:

JBino disse...

Só tenho uma coisa a comentar: Eu queria ser esse nome do seu blog xD

Kra tá perfeito, sem mais o que acrecentar. =D

Vivianyh disse...

POR FAVOR!!! continue com os desenhos!!!
Eu achei seu blog sem querer no googlw.. e enquanto eu nao olhei ele toooooooodinho eu nao descancei.
POR FAVOR!!!

bjão!!


Vc é muuuuuuuuuuuuito bom!(boa) rsr

china disse...

vc precisava bebe um alcool ou da um trago pra ver se muda a cara! :D
na moral ehhehe

ouve um rock, para de ver anime q eh coisa de japoneis respira o ar da rua!

Okamoto disse...

Tem um versão do blog aqui:
http://ultimateinfo.alianceforum.com/f16-subdraw-modified-version

Ainda não tem nada de novo, mas em breve terá.
Eu sou amigo dele e ele está desenvolvendo parte gráfica para um jogo que estamos fazendo, vou postar os desenhos e gráficos dele lá.
Possívelmente terá desenhos de outras pessoas, mas estamos vendo ainda.

Se por acaso tiverem um blog e quiserem fazer parceria, me procurem lá, se gostarem se cadastrem.

Obrigado o/

Okamoto disse...

Correção do link:
http://ultimateinfo.alianceforum.com/f35-arte-grafica-e-desenho